quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nome Poderoso!

Uma outra arma muito poderosa é o nome de Jesus!

Os discípulos do Senhor, retornando de sua missão de testemunhos, alegremente exclamaram, “Senhor, pelo Teu nome, até os demônios se nos sujeitam.” (Lucas 10:17). Eles se sujeitam a nós também. Há três razões bíblicas pelas quais o nome do Senhor Jesus é tão poderoso no reino espiritual.

Primeiramente, porque ele é Senhor sobre todos através da criação: “Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis,
Sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades.

Tudo foi criado por ele e para ele” (Colossenses 1:16).
Em segundo lugar, Ele é Senhor através da crucificação: “Para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão” (Hebreus 2:14-15).

E em terceiro lugar, Ele é Senhor através da coroação: “O qual está à destra de Deus, tendo subido ao céu, havendo-se-lhe sujeitado os anjos, e as autoridades, e as potências”
(1 Pedro 3:22).

Como estamos agindo em direta obediência ao mandamento do Senhor Jesus em interceder pelos perdidos e exigir que eles sejam libertos, os demônios que os controlam têm que obedecer porque estão sujeitos ao Nome de Jesus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...