domingo, 25 de janeiro de 2015

Coréia do Norte Nº1 em perseguição ao cristianismo!

Ser cristão é perigoso na Coreia do Norte; por isso o país ocupa, pelo sexto ano consecutivo, a primeira posição na Classificação de países por perseguição. O Estado não hesita em torturar e matar qualquer um que possua uma Bíblia, esteja envolvido no ministério cristão, organize reuniões ilegais, ou até que tenha contato com outros cristãos (na China, por exemplo). Os cristãos que sobrevivem às torturas são enviados para os campos de concentração. Lá, as pessoas recebem diariamente alguns gramas de comida de má qualidade para sustentar o corpo que trabalha por 18 horas. A menos que aconteça um milagre, ninguém sai desses gigantes campos com vida.


Todos devem adorar os lideres Kim Jong II e seu Pai veja a imagem acima, é proibido crer em Deus o regime acredita que seu poder entrará em colapso se não detiver a propagação do cristianismo quando são descobertos cristãos eles são enviados para campos mortais de trabalho forçado ou mesmo secretamente executados, igrejas neste país apenas para Turistas, tenha misericordia dessas almas e interceda e jejue.


Na imagem acima norte coreano recebe folhetos para evangelização enviados por balões por ser proibido a entra no país, a Coreia do Norte e o país mais difícil para evangelização com constantes mortes de missionários e cristãos, Interceda por essa nação para que aja salvação das almas perdidas. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...