sábado, 24 de janeiro de 2015

Não acredito que você ira tapar o seu ouvido ao clamor de uma alma!


Tem misericórdia de mim! E não desista de interceder e jejuar por minha salvação, assim como você que não entendia o evangelho eu não entendo e estou andando em passos largos para o inferno onde o bicho nunca morre o fogo nunca se apaga, e onde há choro e ranger de dentes, o tempo do inferno é de eternidade a eternidade  por favor, não me deixe ir para o inferno, se existe amor em você por favor continue intercedendo e jejuando por mim, me ajude, me socorra, os que entram no inferno não mais sairão de lá, sua intercessão me da esperança seu jejum me da novas oportunidades de ser salvo, conto contigo, poucos na terra assumem e continuam a ser fiéis a esse compromisso de orar e jejuar pelas salvação das Almas Perdidas, eu te imploro  jejue e ore pelo menos 30 minutos  por mim!

Ass: Alma Perdida






PROVE QUE VOCÊ AMA AS ALMAS PERDIDAS ENTRE CONOSCO NESTE PROPÓSITO!


Na madrugada ouvi a voz de Deus me dizendoFala para meu Servo, diga a ele que quero um grande clamor pelas almas, tenho pressa, vou surpreender à muitos, estou voltando para arrebatar minha igreja, quero que ele coloque esta campanha junto com a outra que o grupo esta fazendo, quero que clamem pelas almas, quero que ore na igreja também convoque minha igreja para fazer o grande clamor pelas almas porque vou surpreender à muitos.

Neste momento o Senhor me mostrou um país e eu via uma pessoa chegando para a autoridade daquele país e dizendo: aquele povo sumiu,  aqueles que ninguém dava nada desapareceram, a autoridade respondia: aquele povo? aqueles coitados que não faziam as suas orações para nosso deus? ( eu via que  era um país muçulmano porque as roupas  e o país que via era típico da região), e eles tinham acabado de ver uma pessoa que eles prenderam desaparecer diante deles.

Vi os E.U.A. e o presidente, e outras nações dizendo; o povo que desapareceu eram aqueles que não seguiam o que pedíamos, eram coitados, eles não entendiam e ao mesmo tempo ficavam se perguntando eles sumiram?

Ai novamente o Senhor disse: Tenho pressa por este clamor, quero um grande clamor pelas almas, tenho pressa, vou surpreender à muitos. Ele repetia várias vezes que tinha pressa por este clamor pelas almas.


Você pode recuperar um ano letivo perdido, um objeto esquecido, mas não uma alma que é lançada no tormento eterno, porque após a morte segui-se o juízo e não há nenhuma esperança de salvação para os que são lançados no inferno, tudo que você pode fazer pelos perdidos deve-se fazer em vida, não desperdice uma sequer oportunidade para orar e jejuar pela salvação das almas, convidamos você para fazer parte do grupo de intercessão "Ceifeiros da Última Hora" entre em contato conosco: contatocomnosco@gmail.com 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...