quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Louvado seja Deus por sua vida.

Deus abençoe aos que estão entrando em contato conosco para lutar pela salvação de pessoas que você nem mesmo as conhece isso me anima e também me diz que eu não estou sozinho, existem pessoas, sim poucas mas que amam o seu próximo como a si mesmo isso é você
DEUS VOS ABENÇOE EM TUDO INTERCESSORES (AS)!

Aos que estão lendo este blog  façam também parte desde batalhão "anônimo diante dos homens, porem bem conhecidos diante de Deus"

Intercessão é o Amor em obras.

Intercessão é amar o seu próximo como a si mesmo.

Intercessão é não ser reconhecido pelo homem, mas por Deus.

Intercessor não e visto pelo homem, mas é visto por Deus.

Intercessor é aquele que busca os interesses de Deus e não os seus.

Intercessor é aquele que busca os interesses do seu próximo e não os seus.

Interceder é aceitar as afrontas de Satanás por amor ao seu próximo.

Interceder é dormir pouco para clamar nas madrugadas.

Interceder é se abster de alimentos para jejuar pelas Almas.

Interceder é enfrentar o inimigo cara a cara porque arrebata almas antes de irem para o inferno.

E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes vos ensinarei o caminho bom e direito. 1 Samuel 12:23
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...