sábado, 3 de janeiro de 2015

Comunicado aos intercessores!

Saudações em Cristo intercessores! 

- Venho pedir a todos que junte-se a nós em oração para que Deus através do Espírito Santo nos oriente para o propósito da próxima campanha do grupo.

- Pedimos aos intercessores que vão continuar no grupo que confirme a sua permanência enviando um sms para 77-8874-8823 ou pelo e-mail  contatocomnosco@gmail.com, pois para que você continue recebendo as mensagens precisamos de sua confirmação, os intercessores que aceitarem poderão fazer parte de um grupo no Whatsaap exclusivo para os intercessores contar experiências, pedir oração, deixar textos bíblicos, reflexões sobre assuntos do grupo de intercessão. 

- No próximo propósito do grupo queremos juntar um batalhão de intercessores, por isso convidamos a você que tem consagrado a sua vida a Deus para fazer parte deste batalhão e ser um ganhador de almas através da ORAÇÃO E DO JEJUM. 
Entre em contato com o grupo de  intercessão: contatocomnosco@gmail.com ou via sms e lhe daremos informações de como participar do grupo e assim você aceitando as regras poderá participar.



Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.1 Timóteo 2:1-4



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...