quarta-feira, 20 de maio de 2015

Feliz é o Cristão que Ora!



  1. Feliz é o cristão que aprender que orar não é apenas pedir, mas, acima de tudo, um estilo de vida em comunhão com o Senhor Jesus.


  2. Feliz é o cristão que aprender que a oração faz mover o Céu, tremer o Inferno e mudar as coisas aqui na Terra.


  3. Feliz é o cristão que aprender que a oração é arma de guerra contra o diabo, mas também contra nossos impulsos de ódio, ganância, egoísmo e concupiscência.


  4. Feliz é o cristão que aprender que oração produz comunhão na igreja, porque orando invocamos a Deus, "Pai Nosso" e, assim, destruímos todo e qualquer preconceito e divisão.


  5. Feliz é o cristão que aprender que a oração o capacita cumprir a missão de falar do amor de Jesus aos que caminham desnorteados como "ovelhas sem pastor".


  6. Feliz é o cristão que aprender que a oração o fortalece no momento do sofrimento, traz paz nos momentos de angústia, traz segurança nos momentos de dúvida, traz alegria nos momentos de dor...


  7. Feliz é o cristão que aprender que a oração pelo seu pastor "coloca fogo no púlpito", traz avivamento para a Igreja e unção do Espírito sobre o culto.


  8. Feliz é o cristão que aprender que a oração cura as feridas, restaura a vida, re-faz os sonhos perdidos, traz esperança, e quando não muda as circunstâncias, altera nossas intenções...

  9. Feliz é o cristão que ora!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...