sexta-feira, 29 de maio de 2015

O Senhor dizia que sua volta está mais próxima do que possamos amaginar!

- E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.

- Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.

- Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.
Lc 21:34-36.


Alguns dias atrás, na madrugada recebi a visita de um anjo da parte do Senhor que me trazia um alerta da parte de DEUS para a igreja e o anjo do Senhor me mostrava crentes muito preocupados com as coisas materiais fazendo planos para os próximos anos, pensando em comprar casa, roupas, etc. Muitos distraídos com coisas terrenas, e se esquecendo da vida espiritual não se preparando em jejum, oração e santificação para o arrebatamento. Lc 10:41.

- Eu vi muitos na igreja distraídos com coisas terrenas e passageiras, e nem se preocupavam com a vida espiritual. Ai vi quando ele apontava em uma direção e me mostrava uma pessoa crente fazendo muitos planos para a vida terrena e ele dizia: Olha eles se preocupam com tudo, fazem planos pra tudo, só não fazem para a vida espiritual, não se preocupam em se preparar jejuando, orando em santificação.O Senhor vai surpreender a muitos, muitos que estão distraídos serão pegos de surpresa, por não estarem se preocupando em se preparar para o arrebatamento. - O Anjo do Senhor dizia olha e eu olhava e ele me mostrava acontecimentos na natureza e ele dizia estes acontecimentos são o cumprimento da palavra de Deus para que o homem reconheça que existe um Deus e se volte para ELE, mas eles vêem isso com algo natural na natureza e não como sinal de Deus para a volta do Senhor.

- O Anjo dizia olha nas leis. E eu via homens engravatados com projetos de lei nas mãos contendo leis contra a palavra de Deus e contra o seu povo, Leis com a intenção de cercar a igreja e forçá-la a aderir a essas leis, para que aos poucos sendo impostas a ponto de não ter saída e ter que obedecê-las. Quando eles pensarem que vão cercar e dominar completamente a igreja do Senhor, antes disso o Senhor falou que Arrebatará os fieis.

- Ele continuava dizendo novamente que iria surpreender muitos crentes que estão desapercebidos, e também dizia que a sua volta está bem mais próxima do que possamos pensar ou imaginar.





''Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis. Mateus 24:44''
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...