domingo, 12 de maio de 2013

Testemunho do poder da Intercessão!


Wayne sente um peso dado por Deus pelos internos na fila da pena de morte e ele gasta muito tempo nas prisões tentando ganhá-los para Cristo. Ele continuou sua história:

Uma grande vitória envolve um interno da fila de pena de morte que foi executado recentemente na prisão de Huntsville, Texas. Ele era um muçulmano muito dedicado, moralmente melhor do que a maioria dos cristãos que eu conheço. Eu estava trabalhando com ele há dois anos, compartilhando o evangelho, e a igreja estava orando por ele, mas tudo em vão. Ele me escrevia cartas e terminava com um ‘Allah esteja com você.’ Eu nunca me senti tão desanimado como nesse caso.
Então, uns dois meses antes da data da execução dele em setembro de 2002, eu animei nossa igreja a orar especificamente para amarrar o homem forte da Religião Falsa e a clamar pelo sangue de Jesus sobre ele. Imediatamente uma mudança começou a ocorrer. Ele começou a admitir que Jesus era um bom mestre e suas cartas agora terminavam com um ‘Deus esteja com você.’

Ele me convidou para estar presente à sua execução. Viajei para Huntsville para vê-lo uma última vez. Como minha alma exultou quando ele me perguntou, ‘O que devo fazer para confiar minha salvação a Cristo?’ Às 3h05m da tarde ele pediu ao Senhor Jesus para salvá-lo. Cinqüenta e uma horas e doze minutos mais tarde ele estava morto. Apenas duas horas antes de sua execução ele piscou para mim e disse, ‘Amo você e estarei à sua espera no céu.’ E as últimas palavras que ele proferiu nesta terra foram estas: ‘Deus perdoa. Ele é o maior!’ Ele morreu com um semblante tão pacífico que até o policial comentou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...