quarta-feira, 22 de maio de 2013

Protegido pelo poder da oração!

Em maio de 1962, no Japão, ocorreu um terrível desastre de trem. Cerca de cento e cinqüenta pessoas morreram. Minha mãe telefonou-me para dizer que meu irmão estava num dos vagões destruídos. Antes que ela me desse quaisquer detalhes, minha mente retornou veloz, a fim de recapitular uma conversa que eu tivera com ele, alguns dias antes. Embora tivesse professado sua fé há alguns meses, expressando desejo de tornar-se um cristão, dissera-me naquele dia que não acreditava na Bíblia, e nem sentia certeza da vida eterna em Cristo. Mamãe continuou, e disse que todos os passageiros em volta de meu ir­mão foram mortos, mas que ele tivera somente um pequeno ferimento num dedo. Quando vi meu irmão depois da tragédia, ele manifestou a crença de que fora protegido por nossas orações. Compreendera a terrível incerteza da vida e a necessidade de confiar na vida eterna que Cristo nos oferece de graça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...